Detalhes, Ficção e o rei da montanha

- Aos corredores qual nãeste tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverãeste apresentar termo por responsabilidade de menor do idade assinado pelo pai ou responsável.

Será distribuída água aos atletas em a prova, estes postos Seroada disponibilizados pelo sitio oficial do evento.

A Organizaçãeste do evento, natural como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarão por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do precisamente.

Idade mínima de modo a a prova de 3km é do 13 anos. No ato da inscriçãeste o atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando que:

A Largada acontecerá em deslocamento saindo do Centro de Cultura e Convenções Abigail País do futebol da Silveira e a largada oficial próximo a AABB do Luziânia. O percurso possui aproximadamente 60km com 1 ganho do elevaçãeste acumulado do 1400m.

Este atleta inscrito de modo a uma distância nãeste poderá mudar por distância durante a prova, sob pena de desclassificação.

Em caso de emergência mé especialmentedica, o atendimento inicial será efetuado no posto médico da prova e havendo necessidade, o atleta será removido de modo a a rede pública por saúpor, pelo hospital Luzia por Pinho Mello;

Haverá serviço do guarda volumes. A organizaçãeste não se responsabiliza por objetos por valor, equipamentos ou dinheiro deixados pelo guarda volumes; Este dinheiro da inscrição não será devolvido em caso por desistência. Entretanto, haverá possibilidade do transferência por inscrição para outra pessoa desde qual seja comunicado à organização usando sete tempo por antecedência exclusivamente pelo email  [email protected]; As promoções e descontos não são acumulativos; Não será permitido este auxílio por ritmo por Parcela de outro atleta ditando ritmo de prova. A ser identificada esta prática, inicialmente este fiscal por prova irá advertir verbalmente para de que uma distância mesmo que respeitada.

Nota: As imagens de que se obtenham na competiçãeste poderão ser utilizadas através Organização e pelas Companhias Patrocinadoras para fins do difusãeste e publicidade do evento e/ou do suplementos associados ao precisamente. Os competidores qual aceitarem participar deste evento não terãeste direito a realizar reclamações.

A utilizaçãeste do chip é de responsabilidade única do atleta, assim como as consequências por sua própria nãeste utilização.

Todos ESTES atletas participantes deverãeste obedecer ao percurso estabelecido através Organizaçãeste da prova, utilizando a penalidade do desclassificação ao atleta que não o fizer;

Tempo do corte: Haverá locais por corte no percurso dos 42km. ESTES o rei da montanha locais serão divulgados pelo site oficial da prova, redes sociais e inseridos oportunamente pelo presente regulamento.

- Deverá este atleta conferir todos ESTES produtos do kit no ato da retirada e assinar protocolo do precisamente, a organizaçãeste o rei da montanha não aceitará nenhum Género por reclamaçãeste posterior.

Todos os assuntos técnicos e omissos deste Regulamento serão resolvidos através organização da prova, soberana em AS SUAS decisões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *